sexta-feira, 18 de junho de 2010

Today

Caras, agora aquela música da Lady Gaga, Alejandro, não sai a minha cabeça! kk
O único ruim, éh que ela me lembra o Clipe dela, q é mto... "Tarado!" kkkkkk =D
...Don't call my name,
don't call my name, Alejandro.
I'm not you babe,
I'm not you babe, Fernando.
Don't wanna kiss, don't wanna touch,
just smoke my cigarrete run!
Don't call my name,
don't call my name, Roberto...
Tah, chega! kkk

*Ouça a música: aqui!
------------------------------------------
PUTZ! Hj seria um dia beem melhor se...
Eu ñ tivesse esquecido a minha mochila no carro da minha mamis! kk
------------------------------------------
>>-->Pois éh! Eu esqueci ela láh, aí eu vou ter q fazer as minhas 1000 lições de casa hj de noite, ou amanhã! [Affs... ¬¬']

Bem que os professores podiam passar menas lição de casa néh? Poxa... =(|)
rsrsrs
=(|) --> Carinha engraçada! rsrs Parece a boca do Homer, ou... de algum pássado bicudo[?]! rsrsrs =D

*Clique na foto pra vê-la no tamanho original.

Ahh... Hj eu vi Warehouse 13, e foi mto legal, mano!!! *-*

-Lembrando que quem kiser baixar os episódios, pra ver como éh [e talvez virar uma fã como eu!] é só clicar aqui, que será redirecionado a página de downloads.
Lembrando:
Download seguro, boa qualidade, formato RMVB, legendado! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post?

Conte, se quiser de dicas... Fale tudo o que você acha!
Mas, seja sentato tah? =D

Bjuxx x*