segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dia turbulento

Oiêê!! Nossa gente, faz tempo, néh, q eu ñ posto um Diary aki! hehe =D
Bom, como diz o título... Hj o dia foi meio [sóh um pouquinho...]  turbulento. rsrs
Pra começar, eu acordei com um Big Bate-Estaca [literalmente!],  tão reformando aqui em casa, aí só davam os Big Martelos quebrando um montão de coisas! kk
Aí, eu resolvi tomar banho [traduzindo: me trancar no banheiro, com o barulho do chuveiro - pra ver se abafava o bate-estaca -, e lavando a gadeia o cabelo], depois, tomei café da manhã no meu quarto, e liguei pra minha amiga, pra ela me dar um help! Divinha... Ela estava na casa da Helô. Blz, liguei pra minha outra amiga, tava em São Paulo. hehe
[Éh... Era realmente pra eu ficar em casa hj! kk] =D
Então, liguei o PC, e fui secar o cabelo. Que sorte!! Depois de secar o cabelo, o bate-estaca acabou!! *-*
Então, me tranquei no escritório e fiquei ouvindo música, vendo clipes e curtindo a tarde toda!! ;D

PS: Acho que ela [minha amiga] tah fugindo de mim... =\ Pq?

Ah, éh!! Recomendo pra Downloads: You Give Love a Bad Name - Bon Jovi! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post?

Conte, se quiser de dicas... Fale tudo o que você acha!
Mas, seja sentato tah? =D

Bjuxx x*